Sem registos
|
|
|
|
«Ecce Homo»
quatro dimensões no painel: tábua e pintura
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
«Figura superflua exerrore»
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
«Não há mal-entendidos entre a vida e eu»
|
Desconhecido |
|
|
|
«O Orfeu»
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
«O Pintor Pede a Palavra», por Almada Negreiros
|
Desconhecido |
|
|
|
«Sudoeste»
|
Desconhecido |
|
|
|
“a cobaia do número”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“A Geometria insinúa duas maiúsculas numa dalmática”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“A obra prima da pintura primitiva portuguesa no Mosteiro de Santa Maria da Vitória na Batalha”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“A porta da harmonia”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Brevemente: cinematografias geométricas da relação 9/10”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Brevemente: cinematografias geométricas da relação 9/10”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Carmo”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Conhecimento que foi do autor nas tábuas chamadas de Nuno Gonçalves”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Ecce Homo”
quatro dimensões no painel: tábua e pintura
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Ecce Homo”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Ecce Homo”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“ECCE HOMO”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Ecce Homo”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Ecce Homo” sec. XV Museu Nacional de Arte Antiga (Sala II)
|
Negreiros, José de Almada |