Sem registos
|
|
|
|
“SIGLA NO PAINEL” DO INFANTE
Museu Nacional de Arte Antiga em Lisboa
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Relação nove/dez
I -”Theleon” “Número d’Oiro”
II- “Poliedros regulares”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Relação 9.10”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Prova dos nove”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Pintar o Sete” Provérbio Português
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Peindre le 7”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“os quinze painéis da obra prima da pintura primitiva portuguesa”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“O sinal ao centro do painel Começar na Fundação Calouste Gulbenkian significa:”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“O génio é a faculdade de aperceber relações”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Geometria, Gnose, sétima letra; V, cinco romano”
|
|
|
|
|
“Geometria é anterior à Aritmética”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Figura superflua ex errore”
título e desenho de Leonardo da Vinci em separata de Theleon, relação nove-dez ou poliedros regulares
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Ecce Homo”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Ecce Homo”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Ecce Homo”
quatro dimensões no painel: tábua e pintura
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Conhecimento que foi do autor nas tábuas chamadas de Nuno Gonçalves”
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
“Brevemente: cinematografias geométricas da relação 9/10”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“Brevemente: cinematografias geométricas da relação 9/10”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“A porta da harmonia”
|
Almada Negreiros |
|
|
|
“A obra prima da pintura primitiva portuguesa no Mosteiro de Santa Maria da Vitória na Batalha”
|
Negreiros, José de Almada |